The stOry...and others...

Domingo, 24 de Janeiro de 2010

adeus...

"Passion
you constantly move me
further and further
reaching my soul
Next time around
try again
Tonight
plans for a movie
you call me to cancel
girls going dancing
Sundays
our romantic picnics
turn into football
boys will be boys
Now months pass
knowing you love me
I've taken you forever
together for granted
Next time around
try again
Home late
you won't even kiss me
the eyes of my angel
accuse me I'm guilty
Follow me
to my friends' house
hide 'cause we're dying
jealousy is cancer
Next time around
try again"

 


Tenho de ir embora. Não aguento este sufoco. Não aguento o facto de estares constantemente em dúvida sobre o que eu sinto por ti, o que sentes por mim, o que é tudo isto.

É inegável o quanto isso me magoa. É inegável que te amo. Mas é-o também o facto de não lutares por nós. De ficares à espera que o seja eu a fazer.

Pois...cansei-me. Cansei-me de ir atrás de ti, de te tentar agradar, de esperar todos os dias por algo que nunca chegou...uma réstia de amor.


Acredito que isto já não seja amor. Seja apenas habituação, talvez. Uma habituação fútil e que nos consome a cada dia que passa. A cada dia em que me cruzo com os nossos olhares nas milhares de fotografias espalhadas pela casa e percebo que não são reais; parecem de porcelana, abatidos, translúcidos, mas igualmente artificiais.


Agora, chegou finalmente o fim. Chegou a hora de seguir em frente. De dizer-te adeus. De dizer adeus a esta vida que levávamos há mais de quatro anos.

Não te irei esquecer. Nem o poderia fazer.


Mas devo a mim própria seguir em frente. Tentar renovar-me. Tentar (re)aprender a sorrir.


Tentar (re)viver.

publicado por Lara às 01:42
música: Try again - Lúcia Moniz
tags: ,

6 comentários:

uma muito feliz semana


ando desde o teu aniversário para passar pela Mexicana (Restaurante)
e deixar o Dvd com o filme...
farei bem ?
jabeiteslp a 25 de Janeiro de 2010 às 22:42
não é preciso.obrigado.
Lara a 25 de Janeiro de 2010 às 23:37
jabeiteslp a 26 de Janeiro de 2010 às 00:49
Lindo! É este o facto de nos amarmos primeiro a nós e só depois os outros porque caso contrário jamais seremos felizes...kiss
vidaeglória a 3 de Fevereiro de 2010 às 16:35
obrigado**
Lara a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:06
Tempos há em que seguir será o caminho mais doloroso mas o melhor. esquecer nunca. Fica guardado em nós. marcado a fogo para sempre. Um bj bfsemana.
Sindarin a 5 de Fevereiro de 2010 às 11:00

mais sobre mim

Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
19
22
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

comentários recentes

  • obrigado minha querida*
  • A saudade dói , pesa, sufoca , mas ensina-nos algo...
  • :)obrigad pela visita*
  • Há clichés que são verdade, às vezes, e outras não...
  • Nao faz mal nenhum invadires, beijinho :)
  • Lara..x)
  • http://videos.sapo.pt/M84yaTzmaJ3tiz9tAtWr
  • às vezes o vazioe nem sei que te dizerpossivelment...
  • Muito obrigado mesmo... :)Quanto ao acordo ortográ...
  • Este teu texto é... olha, é um texto inteligente! ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro