The stOry...and others...

Terça-feira, 07 de Abril de 2009

(des)Acreditar....

Quando ainda acreditamos no mundo dos contos de fadas, cheio de cor-de-rosa, balões, arco-íris e tudo o resto que teimam em representar nos desenhos animados, não pensamos qual a realidade que está para além dessas imagens.

Cresci sempre com os olhos bem abertos para isso. Sabia que o príncipe encantado não existia. Contudo, sempre tive uma leve esperança de encontrar o meu.


Agora, percebo como fui ingénua. Como fui parva em acreditar que ele me amava. Todos os "amo-te", "quero passar contigo o resto da minha vida", "és tudo para mim" não passavam de uma fachada. Acreditei sinceramente que seria para sempre. E agora, os arco-íris ficaram suspensos num mundo que desapareceu completamente. Fui parte do seu gozo, fui a razão de tantas gargalhadas da sua parte... ainda bem. Agora, cresci.


Descrente da felicidade eterna, hoje, sou uma mulher diferente. Deixei de acreditar não só nele, como também no amor eterno...


Ele não existe.

publicado por Lara às 16:15
tags:

3 comentários:

hummm

Espero que este texto seja inventado!!

e amiga , não se vê nada do que se escreve!1

se tiver erros..desculpa!

beijocas
Just Moments a 7 de Abril de 2009 às 21:00
É verdade eu também acredito que o amor eterno não existe… fomos crescendo sempre com a ilusão dos contos de fadas, Romeu e Julieta… mas constantemente esquecemos que tudo não passa de ficção, de imaginação da cabeça de quem escreveu esses conto cor de rosa.

Acho que para não sofrer tanto com esta história dos amores, não podemos, nem devemos, esperar muito da pessoa amada e partir sempre do princípio que tudo o que tem um começo tem obrigatoriamente um fim… e em cada fim há de certeza sempre um novo começo, uma nova historio e outra nova ilusão…

Beijinho, Nokas***
nokas a 8 de Abril de 2009 às 09:55
ola !!

boas ferias para ti tambem !

beijinho.

ps:qando tiver tempo vou fzer o desafio .

ah, ja agora, gostei do texto, e acredito na tua teoria....tbm acho q o amor nao e' eterno...embora quisesse....
Miiaaa a 8 de Abril de 2009 às 12:03

mais sobre mim

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

pesquisar

 

comentários recentes

  • obrigado minha querida*
  • A saudade dói , pesa, sufoca , mas ensina-nos algo...
  • :)obrigad pela visita*
  • Há clichés que são verdade, às vezes, e outras não...
  • Nao faz mal nenhum invadires, beijinho :)
  • Lara..x)
  • http://videos.sapo.pt/M84yaTzmaJ3tiz9tAtWr
  • às vezes o vazioe nem sei que te dizerpossivelment...
  • Muito obrigado mesmo... :)Quanto ao acordo ortográ...
  • Este teu texto é... olha, é um texto inteligente! ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro